02/07/2011

Mr. Pip, o gato mais mal-humorado do mundo

 
Mr. Pip, um arraçado de Persa Burmese, é talvez o gato mais mal humorado do mundo.Que o diga a dona, Rose Oughton, de 65 anos, residente em Norfolk, nos Estados Unidos. Mr Pip não gosta de barulho, de mau tempo e, especialmente, de futebol. O seu passatempo favorito, segundo o Daily Mail, é olhar fixamente para os cães e estar calmamente sentado no seu arbusto favorito no jardim.

Rose Oughton acolheu o gato, actualmente com oito anos, há cerca de um ano e meio. “Ele parece estar sempre mal humorado e comporta-se como tal”, conta. “Não gosta de barulhos dentro de casa, não gosta de futebol, o que ele parece mesmo de gostar é olhar fixamente para os cães com aquela expressão que ele tem”.

“Sempre que está vento ou frio, entre em casa e refugia-se na sua cama. Não gosta de tempo frio, está sempre à espera que chegue o verão, pois isso significa que pode sair mais vezes e casa e sentar-se no seu arbusto favorito”, continua.

A dona disse ainda: “As minhas duas filhas estão sempre a dizer que ele é um mal encarado, mas ele é um gato muito afectuoso”
.

Sem comentários:

Enviar um comentário