09/02/2010

Casas complexas para gatos!




 A Caboodle Cats, uma empresa americana preocupada com os gatos e os seus donos, decidiu inovar e criar uma gama de caixas de papelão bastante resistentes que permitem, adquirindo vários desses modelos, criar um edifício de vários andares para que os gatos possam dormir em vários locais, conforme lhes apetecer.

O original conceito parte de um conjunto básico de três modelos de caixa, que podem ser empilhados entre si e custam cerca de 25 dólares. No entanto, é possível adquirir outras caixas e formar conjuntos habitacionais mais complexos para o gato, de acordo com o gosto deste e dos donos e o espaço existente. Estas caixas são todas brancas, permitindo aos donos com mais paciência pintá-las a seu gosto.

Este é mais um curioso produto criado especificamente para gatos, num mercado que se mostra cada vez mais interessante para as empresas que sentem necessidade de inovar neste nicho de mercado.


 
Cá em casa, basta uma caixa de cartão! A Mimi não lhes resiste e cria ela a própria casa, com janela lateral e tudo! Ora vejam:






 Mimi vs. El Diablo!

Um grande senhor!