15/09/2009

O primeiro esclarecimento...


No outro dia estávamos a passear (eu e a monstra Sara) quando fomos abordadas, ou melhor, a Sara abordou outro da mesma espécie (sim porque ela não pode ver outro semelhante tem de ir logo contar as novidades do bairro (hihihi).

Mal nos aproximamos fiquei surpreendida pelo sr. que passeava o seu pequeno que me disse para não me aproximar - fiquei surpresa confesso, mas com a Sara isso é normal: ela é doida - motivo: o seu cão estava com cio e ia ser um 31.

Agora vem a parte do esclarecimento: esta é uma dúvida comum e uma ideia errada - os cães não têm cio, apenas as cadelas têm este dom :)

Os cães são receptivos aos cios das cadelas e podem sentir o cheiro de uma cadela com cio até vários quilómetros, mas não têm cio.

2 comentários:

  1. LOL! o homem achava que o cão tinha cio?? ele deve ter a menstruação entao!!! por favor...

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que haja alguém de 4 patas que tenha o nome de SARA, ou há?
    Beijinhos Carla gostei deste novo blog, até Outubro...
    Beijos
    Sara

    ResponderEliminar